terça-feira, 13 de outubro de 2009

SARESP 2009 - TRABALHE COMO FISCAL

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE FISCAIS PARA O SARESP - 2009

A SEE (Secretaria de estado da Educação) e o CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação de Juíz de Fora (orgão responsável pelo SARESP – 2009) estão selecionando fiscais para atuarem em todas as escolas participantes do SARESP 2009, prestando serviços nos dias de aplicação das provas - 10, 11 e 12 de novembro[1]. A participação nas atividades de treinamento é condição obrigatória para o exercício da função.
O trabalho será remunerado e os valores serão informados na reunião com os Coordenadores e Diretores do dia 16/10/2009.

PERFIL:
· Possuir escolaridade em nível de graduação em
qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da Faculdade;
· Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à internet;
· Não possuir vínculo de trabalho de qualquer natureza com as redes de Educação Básica do Estado de São Paulo

ATRIBUIÇÕES:
· Participar das atividades de treinamento;
· Acompanhar as aplicações das provas nas escolas, nos dias e turnos para os quais foi alocado;

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: de 19 a 30 de Outubro
· Os interessados deverão se inscrever, via Internet, no site www.sia.caedufjf.net/saresp/cadastro , e aguardar contato – via e-mail - dos Apoios Regionais da Diretoria, informando se foram selecionados, as datas de treinamento e o local de trabalho.

Solicitamos aos Coordenadores Municipais e Diretores das escolas particulares e estaduais ampla divulgação desse Informativo para a Comunidade Escolar (não esquecer dos pais de alunos que, se atenderem ao perfil, poderão trabalhar como fiscais).

Atenciosamente,
Equipe SARESP
[1] O trabalho no dia 12 de Novembro está condicionado à escola em que o fiscal for designado.

17 comentários:

Unknown disse...

o QUE DEVO FAZER PARA REVER MEU CADASTRO PARA APLICADOR DO SARESP

niani disse...

quero cancelar minha inscrição de fiscal do SARESP como faço?

danda disse...

Se eu fizer a escrição para aplicador das provas do SARESP poderei cancelar ou desistir se houver alguma eventualidade?

Unknown disse...

gostaria de saber se mesmo para fiscal é necessário possuir o ensino superior,pq eu estou cursando e tbem não estou no ultimo ano,eu poderia ou não me inscrever?
desde já agradeço.

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu gostaria de me inscrever em outras escolas para fiscal,mas tenho dúvidas a respeito.Resido em SÃO CAETANO DO SUL e estou disponível para todos os dias,só não consigo me cadastrar novamente até mesmo neste município.

Roberta e Dedé disse...

Olá

Fiz minha inscrição no site antes dod ia 30 de outubro. Como não recebi nenhum contato do pessoal do Saresp decidi enviar meus documentos comprobatórios hoje ( dia 3 de novembro).
Liguei no Caed no tel 32 40092000 para informações, mas ninguem sabe me responder como devo proceder.
Como faço pra saber se minha inscrição foi validada?
Aguardo resposta.
Roberta

JOÃO HENRIQUE disse...

Se no final da inscriçao, saiu o seu comprovante, vc foi cadastrada no site. Aguarde um e-mail do pessoal do CAed confirmando se vc foi selecionada.
Eu recebi meu e-mail hj. Vou trabalhar dois períodos.
Abraços e boa sorte.

Prof. Gisela disse...

Eu ainda não mandei meus documentos (declaração de não ter vinculo e declaração da faculdade), vou mandar agora será que ainda vou ser selecionada?

Unknown disse...

Olá pessoal, fiz minha inscrição no último dia (30/10), estou com o comprovante em mãos, mas ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação, será que isso significa que não fui selecionada??

Unknown disse...

olá ainda não recibi nenhum emai falando do treinamento, tenho que entrar em contato ou ficar no aguado pois as provas já são semana que vem

Unknown disse...

fiz minha incrição para trabalhar no saresp mas até agora não recebi nenhum e-mail confirmando minha inscrição por favor me enviem um e-mail.
aguardo anciosamente
suely marx

Prof. Gisela disse...

Tbm não recebi nenhum e-mail, sera que não fui selcionada????

Prof. Gisela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...

oi como faço para saber se fui selecionada para trabalhar na prova do saresp eu recebi um comprovante assinado mais nada escrito so assinatura e nao recebi nenhum e-mail como faço para saber??

obrigada

bruxa zeze disse...

Boa tarde,gostaria de saber,como e quando receberei ,por ter trabalhado como aplicadora no SARESP de Itararé.Obrigada

Danny disse...

NAO FAÇAM, nao pagam as pessoas, é uma enganaçao....vc trab e nao recebe...palhaçada