quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E..., nós temos poetas!!!

Queria ser igual a um robô:
Sem sentimentos

Em meio a quatro paredes,
Sob uma noite fria
Lembranças constantes
Distraem uma mente vazia.

Ambiente monótono,
Um silêncio tenebroso
Incrédulo na esperança,
É cada vez mais doloroso.

Ao êxito angustiante
A saudade vai aumentando
E os flashes irradiantes
A tristeza vai chegando.

Queria ser um robô: sem sentimentos.
Ausente de saber o que é amar
E incapaz de sequer chorar,
quando relembrar os bons ou maus
momentos.

E poder apagar da memória,
Deixando algo em extinção.
Esquecendo o passado
E excluindo arquivos do coração.

James Pissi (3ºA)

9 comentários:

Unknown disse...

Olá. Sou O James Pissi , autor desse poema. Gostaria de agradecer a direção da escola e aos professores que me apoiaram!

Fico grato também a minha turma de 3º ano do ensino médio. Obrigado , amigos!

Esse é meu blog:
http://jamespoesias.blog.terra.com.br/

e-mail:
Issip_james@hotmail.com

Unknown disse...

Wouuu! Jamees. Lindoo o Poemaa.
Parabéénss...

Vinicius disse...

WWwwWooOOoooowwwww

Òia O vizinho rapais !

HUAhuahua

Fiko Show Cara Parabens !

Larissa Mally Lazzaro disse...

Eu sempre me desmanxo com suas belas inspirações poeta. Parabéns querido!

pryscila...feliz por te amar! =) disse...

nuss..muito lindo james..parabéns viu mostra que nuss sala tem conteudo..e muito talentos...hehe

bjus 3° ano..

Unknown disse...

Parabéns, que cada vez mais você tenha inspirações para dar cntinuidade ao seu belo talento, que toda vez nos traz muita alegria e emoção!!!fico orgulhosa de você amigo..parabéns e muito sucesso!!

Unknown disse...

james..meus parabéns sao lindas suas poesias uma melhor q a outra...te desejo td de bom e q vc continue fazendo essas poesias maravilhosas..bjsss

Unknown disse...

Uiii....o James eh muito criativooo....a-do-ro, os poemas e poesias dele....bjoooks Jaminhooo

Unknown disse...

Ei! Psiu!
Meu poema preferido *-*
Mtooo lindo =D
Amo o tio Jãmiês! ♥
BjoO!