quarta-feira, 29 de abril de 2009

Água limpa, água pura, água choca. Água choca?

Esse é o nome do projeto que a 5ª série A e a 3ª série A estão participando. As ações serão desenvolvidas pela Escola em parceria com o Departamento Municipal do Meio Ambiente.
Hoje realizou-se a primeira ação, uma palestra com o Profº Nelson de Lucca que falou sobre a história do município de Monte Mor. Os alunos da 5ª série, atentos anotavam e tiravam fotos.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Atenção: Reposição de aulas

Senhores Pais e alunos
Tivemos dificuldades em contratar professores eventuais nos meses de fevereiro e março. Assim, algumas aulas não foram ministradas.
Oferecer as aulas previstas na carga horária do curso/série constitui-se em direito do aluno, por isso a escola estará realizando a reposição de aulas no dia 18/04 para as seguintes classes:

5ªA, 6ªA, 6ªB, 7ªD, 8ªB, 8ªC, 8ªD, 8ªE, 1ºD, 1ºF, 2ºC, 3ºB e 2ºTA

O horário está disponível na escola. Informamos também que tal reposição foi publicada no D.O.E. conforme Legislação específica.

Contamos com a presença de todos os alunos dessas classes!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Trabalho, trabalho...




No mural da escola há alguns trabalhos dos alunos dos 1ºs EM. As professoras Elenir e Adriana expuseram no mural da escola alguns trabalhos dos alunos dos 1ºs EM. Fale a pena divulgar, foi um ótimo trabalho!!

Novo visual




A escola está ficando cada vez mais bonita! Agora é só cuidar com carinho!


A escola, com parte da verba "Mutirão Trato na Escola" , adquiriu alguns vasos e plantas ornamentais que deram um aspecto mais aconchegante.


Alunos, toda melhora é realizada pensando em vocês, porém as plantas necessitam do cuidado de todos.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Alunos são destaque em leitura




Parabéns aos alunos Jésiica Rodrigues (7ª), Sabrina Ribeiro Malaquias (2ºA) e Marcelo Augusto da Silva de Jessus (7ªD) por se destacarem pela leitura dos livros da Biblioteca da Escola.
A premiação foi mérito da Sra. Édna que cuida com carinho deste importante espaço no ambiente escolar.